Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
NEWSLETTER 06
2020-07-25
Julho 2020
newsletter 06 - Julho2020
conselhonacional

CONSELHO NACIONAL APROVA POR UNANIMIDADE
RELATÓRIO E CONTAS DE 2019
E ABORDA O CLIMA DE TERROR QUE SE VIVE NA CGD


O Conselho Nacional do STEC, que esteve inicialmente convocado para 27 de março e que foi cancelado devido ao confinamento decorrente da Pandemia da COVID 19, veio a realizar-se em 17 de julho, em condições especiais, cumprindo todas as orientações da DGS, e por imperativo legal de entrega das Contas do STEC nas Finanças.


Para além da discussão e aprovação das contas os conselheiros abordaram vários temas, nomeadamente o clima de terror que se vive atualmente na CGD.


Para leitura integral da notícia, podes clicar AQUI.

.


Caixa aberta e acordo

LIVRO DO ACORDO DE EMPRESA CGD/STEC E O NOVO CAIXABERTA JÁ SE ENCONTRAM EM DISTRIBUIÇÃO

Como é do conhecimento de todos, o novo AE CGD/STEC entrou em vigor a 31 de março de 2020, depois da denúncia apresentada pela CGD e após um longo período de exigentes e complexas negociações.


O STEC, à imagem das negociações anteriores, editou em livro o referido Acordo, que já se encontra em distribuição aos sócios do STEC da CGD e que também se encontra disponível para consulta AQUI.

Com o intuito de aprofundar as condições em que o Acordo foi negociado, bem como de esclarecimento das alterações mais significativas face ao anterior, o nº 38 do Caixaberta tem como tema principal o AE. Nesta edição, que também se encontra em distribuição para todos os sócios do STEC, poderá ser lida uma entrevista ao Dr. Vítor Ferreira, que acompanhou o STEC como assessor jurídico nas negociações.


O conteúdo integral da revista poderá ser consultado AQUI.


 

PROTOCOLOS

O STEC tem novos protocolos, podes consultá-los AQUI.


Numa perspetiva de preparação do próximo ano letivo, relembramos que o STEC tem um conjunto de protocolos com diversas instituições de ensino e para os diferentes níveis de ensino (desde o berçário até ao ensino universitário).


Apelamos a que nos façam chegar atempadamente as propostas de novos protocolos de modo a alargar os benefícios e vantagens para todos os sócios.





Veja a Newsletter 6 no formato original aqui
 

TopoIr para lista