Sábado, 26 de Setembro de 2020

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
CGD MUDA CARA DAS AGÊNCIAS. QUER SER MAIS TECH
2020-07-24
ECO SAPO
ECO
24 Julho 2020
 
Banco público inaugurou esta sexta-feira um novo modelo de agência. Terá uma nova imagem e organização, reforçando-se a proximidade com clientes e a aposta na tecnologia.
 
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) inaugurou esta sexta-feira o novo modelo de agência, com uma nova imagem e organização, apostando na proximidade com os clientes e na tecnologia.
 
“A Caixa sempre colocou os interesses dos seus clientes e depositantes em primeiro lugar. A nova agência traduz num espaço físico esse nosso posicionamento, com maior abertura, com menores obstáculos visuais e com os nossos trabalhadores disponíveis para os servir de uma forma rápida e ágil”, referiu o presidente executivo do banco, Paulo Macedo, na cerimónia de inauguração do modelo de balcão, que decorreu em Mangualde, Viseu, e que contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.
 
Segundo o banco, o novo modelo de atendimento da CGD, que será extensível a toda a sua rede de agências, “resulta da necessidade de intensificação da relação com os clientes, reforçando a proximidade e o desenvolvimento de um modelo de equipas polivalentes”.
 
 
 
TopoIr para lista