Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
PRIVATIZAÇÃO DA CGD, NÃO!
2012-09-24

Milhares exigem do Presidente e Conselho de Estado o fim da austeridade.
 

Segundo noticiou o Expresso este fim-de-semana, o Governo e a Troika estiveram a analisar a possibilidade de privatização de 40% da CGD. Também no Parlamento esta questão foi abordada, tendo merecido uma declaração de oposição frontal por parte do PS.

A CGD é um instrumento fundamental do Governo na estabilização do sector financeiro e de intervenção na economia nacional. Não pode ser privatizada!

Só um Governo irresponsável pondera esta hipótese, ainda por cima numa altura em que os Bancos Portugueses cotados em bolsa estão completamente desvalorizados.

Muitos milhares saíram novamente à rua em Lisboa e em várias outras cidades do país, para exigir do Presidente e do Conselho de Estado, o fim da austeridade, contra as imposições da Troika.

O STEC continua a acompanhar a evolução das propostas do Governo e apela a todos os trabalhadores para participarem em todas as acções de luta contra as medidas de austeridade que venham a ser divulgadas pelo Governo, com ou sem TSU. A próxima é já sábado, dia 29 em Lisboa.

Brevemente daremos mais informações.

VAMOS DEFENDER A CGD PÚBLICA!
NÃO À AUSTERIDADE, SIM AO DESENVOLVIMENTO!


A Direção do STEC

TopoIr para lista