Sábado, 19 de Agosto de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
TRABALHADORES E REFORMADOS NO JANTAR/CONVÍVIO POR UM NOVO 25 DE ABRIL
2013-04-30

Num momento particularmente difícil para os trabalhadores e reformados em geral, e da CGD em particular, pela austeridade imposta e o empobrecimento de que estão a ser vítimas, mais de uma centena de trabalhadores e reformados da Caixa Geral de Depósitos juntaram-se no habitual jantar/convívio na Casa do Alentejo para comemorar o 25 de Abril.

25abril4.jpg

Este é sempre um espaço de confraternização e amizade de muitos que, por vezes, só nesta altura se encontram.

Organizado pelo STEC e pela CT da Caixa, este jantar contou também com a presença da Associação 25 de Abril, que esteve representada pelo Coronel Pita Alves e também pelo Almirante Martins Guerreiro.

As intervenções estiveram a cargo de Alexandre Espadinha pelo STEC, e Paula Santos pela Comissão de Trabalhadores, terminando com o Coronel Pita Alves. Todas as intervenções salientaram a importância da defesa dos valores de Abril e a necessidade de unidade em torno da defesa do Estado Social, uma das conquistas de Abril fundamental no regime democrático e que está a ser gravemente atacada por este governo.

25abril3.jpg

No final, cantou-se a Grândola. E porque a luta também é festa, a animação esteve a cargo de José Manuel Ésse que interpretou algumas canções de intervenção.

TopoIr para lista

25abril1.jpg

25abril2.jpg