Terca-Feira, 17 de Outubro de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
BASTA DE CORTES E MAIS CORTES
2013-10-14
COMUNICADO 13

O Orçamento de Estado de 2014 está à porta e ainda mesmo sem se mostrar, já se anunciou!


A Comunicação Social e alguns membros do Governo anunciam já mais cortes e mais empobrecimento, para os mesmos de sempre – os trabalhadores da Administração Pública e do Sector Empresarial do Estado!


Os trabalhadores do Grupo CGD, a quem continuam a ser exigidos objectivos, obrigações e sacrificios sem limite, mas ainda uma apresentação cuidada, olham perplexos e revoltados para a situação discriminatória em que se encontram e para um futuro que se apresenta cada vez mais inquietante.


Este anuncio de que o Orçamento de 2014, lhes poderá trazer mais e mais sacrifícios, é algo de insuportável para quem já “não tem mais furos no cinto para apertar”!


Os trabalhadores da CGD, fazem parte deste grupo e dado trabalharem num sector, em que a concorrência é lei, sentem-se especialmente injustiçados, porque duplamente penalizados.


Não pode ser!
É urgente dizer BASTA!


No dia 19 de Outubro está convocada uma MARCHA DE PROTESTO, em Lisboa e Porto, que visa precisamente dar voz a todos aqueles que se sentem agredidos com esta política.


O STEC apela aos trabalhadores da CGD e a todos os que aqui trabalharam e que estão hoje aposentados, para juntarem a sua voz e a sua presença a esta MARCHA DE PROTESTO.


Não nos podemos calar
Está em causa o nosso futuro


Em 19 de Outubro, VAMOS MARCHAR CONTRA ESTA POLITICA!
 

TopoIr para lista

comunicado_13