Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
MANIFESTAÇÃO NACIONAL – 7 MARÇO
2015-03-03
COMUNICADO 02

NÃO AO EMPOBRECIMENTO
SIM À CONTRATAÇÃO COLETIVA

Vão realizar-se no próximo dia 7 de Março, nas várias capitais de distrito, manifestações «CONTRA A EXPLORAÇÃO E O EMPOBRECIMENTO» visando exigir uma nova política.

Os trabalhadores e os reformados do Grupo CGD que desde 2012 têm sido vitimas das medidas do Governo, com cortes nos seus salários e pensões, não podem ficar indiferentes a estas manifestações e têm o dever de contribuir com a sua presença para fazer aumentar os níveis de descontentamento e de protesto entre os portugueses.
 

O STEC vai iniciar as negociações de revisão do Acordo de Empresa STEC/CGD em 3 de Março. Esta é também uma forma de lutar por inverter a situação de empobrecimento em que nos encontramos.
 

Mas, só com o envolvimento de mais e mais trabalhadores será possível alterar a dramática situação social para onde nos atiraram e forçar a mudança política que nos leve ao caminho de desenvolvimento a que temos direito.
 

O STEC exorta assim todos os trabalhadores do Grupo CGD, nomeadamente os seus associados e famílias, para se integrarem no movimento de contestação que estas manifestações corporizam.
 

7 de Março de 2015
 

Lisboa
Campo das Cebolas - 15H00

Porto
Praça Marquês de Pombal - 15H30

E em todas as capitais de distrito


 

8 de Março – Dia Internacional da Mulher

Também este dia é comemorado há 105 anos e está associado ao protesto e luta das mulheres trabalhadoras pela melhoria das suas condições de vida e de trabalho, contra as desigualdades e discriminações.

Um dia que assinala as razões de luta de todos os dias!

TopoIr para lista

comunicado_02