Domingo, 18 de Novembro de 2018

CONTACTOS

STEC
NOTÍCIAS DE IMPRENSA
PORTUGUESES CONFIAM NA CAIXA GERAL E NA FIDELIDADE
2012-03-19
LUSOMOTORES

19-Mar-2012 


No âmbito do estudo Marcas de Confiança 2012, a Caixa Geral de Depósitos e a Fidelidade Mundial são as marcas de Banca e Seguros em que os portugueses mais confiam.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) e a seguradora Fidelidade Mundial, do Grupo CGD, foram, mais uma vez, distinguidas como as marcas de confiança dos portugueses nos respectivos sectores de actuação.

A CGD foi considerada, pelo 12º ano consecutivo, como a marca de confiança no sector bancário, ao recolher 35% das preferências no estudo Marcas de Confiança 2012, promovido pelas Selecções do Reader’s Digest.

Na categoria de Seguros, foi igualmente distinguida uma marca do Grupo CGD, a Fidelidade Mundial, sendo a 11ª vez e a nona consecutiva que a companhia recebe a preferência dos portugueses, entre as seguradoras que actuam em Portugal.

Para Francisco Viana, director de Comunicação e Marca da CGD, “num contexto de forte volatilidade, é importante que os portugueses tenham referenciais, em quem podem confiar, e para a CGD é importante ser considerada mais uma vez digna da confiança dos portugueses”.

Na opinião de Maria Ana Fontoura, directora de Comunicação da Fidelidade Mundial, “o reconhecimento pelos portugueses da Fidelidade Mundial enquanto marca e companhia de confiança é fundamental, e vai de encontro à missão da empresa, de garantir os melhores serviços, aos melhores preços, inovando sempre para continuar a satisfazer os seus clientes”.

O estudo Marcas de Confiança é desenvolvido pela publicação junto dos seus 12 mil assinantes, sendo a amostra do estudo ponderada pela população portuguesa, por género e idade.

TopoIr para lista

caixageral-fidelidade-logos.jpg