Sábado, 17 de Novembro de 2018

CONTACTOS

STEC
NOTÍCIAS DE IMPRENSA
GOVERNO ALARGA PRAZO DE ENTREGA DE PROPOSTAS DE COMPRA DA CAIXA SEGUROS ATÉ 16 DE DEZEMBRO
2013-11-26
NEGÓCIOS ONLINE

26 Novembro 2013, 12:23 por Sara Antunes | saraantunes@negocios.pt

Os interessados na compra dos seguros da Caixa Geral de Depósitos (CGD) terão mais tempo para apresentar propostas vinculativas. A data final tinha sido fixada em 11 de Novembro, mas depois de alguns interessados terem pedido mais tempo, o Governo concedeu e alargou o prazo para 16 de Dezembro.

A ministra das Finanças alargou o prazo para os interessados na privatização da Fidelidade, Multicare e Cares para 16 de Dezembro, reconhecendo que a complexidade da informação que consta neste processo.
 
O Ministério das Finanças fixou inicialmente o prazo até 11 de Novembro, às 17h, para os interessados, que foram seleccionados a partir das propostas de intenção. Contudo, houve interessados que reclamavam mais tempo.
 
De acordo com o “Diário Económico” os chineses Fosun terão pedido mais tempo para apresentar as propostas vinculativas. O Governo concedeu.
 
“Tendo em consideração a grande quantidade de informação disponibilizada para análise e a acrescida complexidade que o processo de análise e preparação das propostas vinculativas tem vindo a revelar, reconhecem-se a necessidade e as vantagens para o processo de privatização de se prorrogar o prazo fixado” anteriormente, pode ler-se no despacho n.º 15378/2013 publicado esta terça-feira em Diário da República.
 
Assim, o prazo limite para que os interessados procedam “à apresentação de propostas vinculativas de aquisição de acções objecto da venda directa de referência, em conformidade com as regras estabelecidas no aludido caderno de encargos, é prorrogado até às 17 horas do dia 16 de Dezembro de 2013”, adianta a mesma fonte.

TopoIr para lista

cgd_bandeiras.jpg