Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

CONTACTOS

STEC
PROTOCOLOS - Desporto e Saúde
BIOTECA - PRESERVAÇÃO DE CÉLULAS ESTAMINAIS, SA
DESPORTO E SAÚDE
2010-02-01

Lisboa

BIOTECA - PRESERVAÇÃO DE CÉLULAS ESTAMINAIS, SA

Pólo Tecnológico de Lisboa
Estrada do Paço do Lumiar, Lote 1
1600-546 LISBOA

www.bioteca.pt
 

Serviço de recolha e conservação de células estaminais provenientes do cordão umbilical de recém-nascidos.

Desconto de 5% sobre o(s) serviço(s) de criopreservação, em relação à tabela de preços praticada para o público em geral, aos associados do STEC e seus familiares (ascendentes e descendentes do 1º grau e cônjuge. (Actualmente: Criopreservação pelo período de 20 Anos - 1.095,00 €; Criopreservação pelo período de 25 Anos - 1.295,00 €).
A criopreservação consiste no armazenamento de amostras biológicas a baixas temperaturas (-196º C), às quais cessa toda e qualquer actividade biológica, mantendo as células num estado de vida suspensa.

Toda a informação em www.bioteca.pt


A encomenda do kit deve ser realizada idealmente até ao sétimo mês de gestação.
O médico assistente deverá ser prevenido acerca da sua intenção de conservar as células do sangue do cordão umbilical do seu filho, de modo a que tome as providências necessárias
Durante a gravidez, a mãe deverá efectuar análises de rastreio ao CMV, HTLV I e II, Hepatite B e C, HIV I e II, e Sífilis, cujos resultados deverão ser enviados para a Bioteca juntamente com o contrato. Estas análises deverão ser repetidas até quatro meses após o parto, e igualmente enviadas para a Bioteca.

Não se esqueça de levar o kit de recolha para a maternidade.

TopoIr para lista

bioteca.jpg