stec_logo
Segunda-feira, 29 de Novembro, 2021

PROTOCOLOS

Informação STEC
Acompanha o STEC no Facebook
11_25_acompanha_stec_facebook_thumb
Um percurso de vida em Defesa, Apoio, Reivindicação e Luta pelos trabalhadores do Grupo CGD.
11_24_mensagem_email_20anos_STEC_thumb
Não nos referimos à saúde financeira, que essa bem sabemos como está, mas sim ao estado de saúde física e psíquica.
comunicado_19_thumb
Novembro de 2021. A Comunicação Social acaba de divulgar os resultados da CGD nos primeiros nove meses de 2021 – 429 milhões de lucros (quase metade dos lucros registados em toda a banca)!
comunicado_18_thumb
A revisão salarial e, por acréscimo, a revisão das pensões de reforma, que aguarda desde janeiro por uma solução digna e justa, é para a Administração da CGD um "jogo do gato e do rato"
comunicado_17_thumb
No âmbito das comemorações dos 20 anos do STEC, foi lançado um desafio aos sócios, no sentido de encontrar uma frase alusiva à data e que em poucas palavras resumisse estes 20 anos de luta.
Comunicado_concurso-ideias-resultados-thumb
A Direção do STEC decidiu criar dois novos apoios sociais de que os seus sócios podem beneficiar.
10_Apoios_sociais_STEC_TE-TNC_thumb
Ao fim de mais de 8 meses, a CGD dignou-se finalmente responder à proposta de revisão salarial e das cláusulas de expressão pecuniária, apresentada pelo STEC em 18 de janeiro de 2021!
comunicado_16_thumb
A greve declarada pelo SIB, SBC, SinTAF, SNQTB, Mais Sindicato e SBN (*) na defesa da manutenção dos postos de trabalho no Banco Comercial Português (BCP) e Banco Santander, foi um enorme êxito.
comunicado_conjunto_thumb
Que o capital da CGD é detido apenas por um titular, o Estado, é uma verdade indesmentível! Que, por isso mesmo, para qualquer português, a CGD é vista como o seu banco, outra verdade!
comunicado_15_thumb_alt
- Denúncias do STEC à ACT
- Assédio na CGD
- Sabias que...
- Votação STEC
- Apoios Sociais e Protocolos STEC
img_newsletter_thumb
Os sete Sindicatos do setor bancário – SNQTB, Mais Sindicato, SBN, SIB, SBC, STEC e SinTAF – estiveram hoje reunidos e fizeram uma análise sobre os temas que afetam os trabalhadores bancários (...)
comunicado_conjunto_thumb
Estamos no século XXI, na Europa das liberdades e dos direitos cívicos, integrados na UE, mas de repente quase parece que não vivemos em Portugal, mas que nos encontramos num País retrógrado e subdesenvolvido, (...)
comunicado_14_thumb