stec_logo
Quinta-feira, 29 de Setembro, 2022

NOtÍCIAS DE IMPRENSA

RTP 1 - VÍDEO
Reportagem exibida no Jornal da Tarde da RTP1, de dia 28 setembro 2022, com a intervenção da Dirigente do STEC Joana Rodrigues.
09_28_rtp1video_thumb
EXPRESSO
O sindicato mais representativo dos trabalhadores do grupo Caixa diz que o banco público “recusa qualquer negociação que produza efeitos em 2022” (...)
09_26_expresso_thumb
NOVO SEMANÁRIO
Perante esta situação lamentável e infelizmente recorrente, o STEC vai, obviamente, solicitar o início de negociações a partir de 13 de Outubro (...)
09_26_jeconomico_thumb
JORNAL ECONÓMICO
Perante esta situação lamentável e infelizmente recorrente, o STEC vai, obviamente, solicitar o início de negociações a partir de 13 de outubro (...)
09_26_jeconomico_thumb
JORNAL DE NEGÓCIOS
"A Caixa Geral de Depósitos, enquanto banco público, tem um dever especial de garantir o acesso da população aos serviços bancários essenciais", pode ler-se no requerimento do PS.
09_21_jornalnegocios_thumb
EXPRESSO
Requerimento do PS foi aprovado pelos restantes partidos. Socialistas, que tinham recusado audição a Medina, pretendem saber fundamentos da seleção dos balcões a fechar, e as suas consequências.
09_21_expresso_thumb
JORNAL DE NOTÍCIAS
Setor justifica reduções com a crescente digitalização. Emprego na rede de retalho portuguesa caiu 23%.
09_21_jornalnoticias_thumb
EXECUTIVE DIGEST
A Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão discute e vota esta quarta-feira diversos projetos de resolução, entre eles o Projeto de Resolução n.º 186/XV/1.ª (...)
09_21_executivedigest_thumb
NOTÍCIAS AO MINUTO
O PS chumbou hoje o requerimento do PCP para ouvir o ministro das Finanças sobre o fecho de balcões da CGD, apontando a audição regimental de Medina no dia 14 e a necessidade de ouvir gestores da Caixa.
09_08_noticiasminuto_thumb
OBSERVADOR
Os sociais-democratas querem saber se o Ministério das Finanças se pronunciou "direta ou indiretamente, formal ou informalmente, em algum momento" sobre o encerramento de balcões da CGD.
09_07_observador_thumb
JORNAL DE NEGÓCIOS
O Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo Caixa Geral de Depósitos justifica o aumento com "o aumento brutal e súbito da inflação", e lembra que o banco obteve "lucros nunca vistos".
09_02_jnegocios_thumb
EXECUTIVE DIGEST
A Comissão de Trabalhadores (CT) da Caixa Geral de Depósitos (CGD) apelou hoje à intervenção do Governo, “enquanto tutela” do banco, para reverter a decisão de encerramento de mais 23 agências.
09_02_executivedigest_thumb
JORNAL i
Eugénio Rosa diz que resultados do banco público devem-se à custa da destruição, do fecho de 290 agências, da perda de quota de mercado e da quebra do poder de compra das remunerações dos trabalhadores.
08_31_jornali_thumb
EXPRESSO
Taxa de juro média dos novos empréstimos fixou-se em 1,88% em julho, comparando com 1,5% no mês anterior, segundo o Banco de Portugal
01_09_expresso_thumb
OBSERVADOR
A Associação Nacional de Freguesias contestou a "política de encerramento de balcões levada a cabo pela administração da Caixa Geral de Depósitos". Administração pretende encerrar 23 balcões no país.
08_31_observador_thumb
STEC_20_anos
03_17_cartoon_dia-do-pai