Há ainda poucos meses, o STEC acertou com a CGD os aumentos salariais de 2021 e 2022, quando nada fazia prever o aumento súbito e brutal do custo de vida (...)
Vivemos tempos conturbados e imprevisíveis, não bastava o COVID 19 que entrou nas nossas vidas de forma fulminante com todas as consequências trágicas que são conhecidas, agora estamos ainda confrontados com uma guerra na Europa que acarreta e agrava a instabilidade social, económica e política.
O STEC realizou as V Jornadas Sindicais descentralizadas em Lisboa, Porto e Coimbra, na semana de 21 a 25 de fevereiro, dirigidas aos delegados sindicais, sob o tema: Acordo de Empresa – Uma abordagem jurídica.
O STEC (...), vem clarificar aquilo que diversos órgãos de Comunicação Social, nomeadamente a televisão pública, difundiram no passado fim de semana – que o salário mínimo na CGD era de 1359 Euros, e que o vencimento médio ascendia a 2462 Euros!
Transcrevemos agora os valores das Tabelas Salariais e das Cláusulas de Expressão Pecuniária para 2021 e 2022, comparando-os com os valores que vigoraram em 2020.
A Direção do STEC informa os seus associados e os trabalhadores em geral, que chegou a acordo com a CGD, no Ministério de Trabalho, para os aumentos salariais a vigorar no Grupo em 2021 e 2022.
O nosso site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência. Ao continuar a usar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia os nossos avisos legais.