Decorrida a quarta reunião entre a CGD e o STEC, continuamos sem acordo, dada a posição intransigente da CGD, de não aceitar um aumento da massa salarial superior a 5,1%.
Foi largamente difundida, nos últimos dias, a notícia da transferência do Fundo de Pensões dos trabalhadores da CGD para a Caixa Geral de Aposentações (CGA).
(...) é agora divulgado na Comunicação Social que também na CGD se verificou o pagamento de indemnizações douradas a dois ex-Administradores como “compensação” por curtos meses de trabalho (...)
(...) o STEC apresentou em primeira linha, uma proposta de aumento salarial intercalar para o 2º semestre de 2022, proposta essa que a CGD rejeitou (...)
Todos assistimos à inflação galopante, à subida obscena do custo de vida, ao “aperto de cinto”, à dificuldade de aquisição de muitos bens essenciais, mas… o que pensará disto, a Empresa onde trabalhamos?
O nosso site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência. Ao continuar a usar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia os nossos avisos legais.