O STEC organizou no passado dia 2 de Outubro um passeio singular por Serralves, onde pudemos caminhar pelo passadiço elevado ao nível da copa das árvores. Este passadiço de 260 metros de comprimento foi criado pelo arquiteto Carlos Castanheira com a colaboração de Álvaro Siza Vieira, e durante toda o percurso contamos com a orientação da guia que nos esclareceu e elucidou sobre todas as questões que foram surgindo.










Para finalizar o nosso passeio, nada melhor que restaurar forças num almoço organizado no restaurante existente no Parque da Cidade do Porto, o maior parque urbano do País com uma área de 86 hectares, onde, apesar da chuva não nos ter dado tréguas, pudemos continuar a usufruir do contacto com a natureza e a conviver entre todos. No final cantamos os parabéns ao STEC ao comemorar os 20 Anos com um bolo alusivo ao aniversário.


Foi, portanto, um dia repleto de cultura, contacto com a natureza com alguma chuvinha à mistura e que ficou, com certeza, no coração e na alma de todos os participantes, principalmente por demonstrar a importância do regresso ao usufruto de iniciativas culturais, lúdicas e de convívio com toda a segurança necessária.
Esperamos por todos (e mais alguns) nas próximas iniciativas.