stec_logo
Quinta-feira, 9 de Fevereiro, 2023

NOtÍCIAS DE IMPRENSA

Caixa compra totalidade de ações de que não era titular no Caixa Banco de Investimento
ECO SAPO

Lusa
30 Dezembro 2022

 

 

A Caixa Geral de Depósitos, que é titular de 100% do capital social da Caixa – Participações, passa a ser a titular indireta da totalidade do capital social do Caixa Banco de Investimento.

 

A Caixa – Participações concluiu a operação de compra de 0,23% do capital social do Caixa Banco de Investimento, a totalidade de ações de que não era titular, foi comunicado esta sexta-feira ao mercado.

 

“A Caixa Geral de Depósitos, S.A. informa que a sua participada Caixa – Participações, SGPS, S.A., comunicou a conclusão da operação de oferta de aquisição tendente ao domínio total e a aquisição potestativa de 182.901 ações representativas de 0,23% do capital social do Caixa – Banco de Investimento, correspondentes à totalidade das ações de que não era titular”, lê-se no comunicado remetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

Na sequência desta operação, a Caixa Geral de Depósitos, que é titular de 100% do capital social da Caixa – Participações, é titular indireta da totalidade do capital social do Caixa Banco de Investimento.

03_17_cartoon_dia-do-pai