Terça-feira, 23 de Junho, 2026

INFORMAÇÃO STEC

INFORMAÇÃO
Outras Publicações
Participação do STEC na Manifestação Nacional da CGTP em Lisboa – 17 abril 2026
INFORMAÇÃO

“Abaixo o Pacote Laboral. Aumentar salários. Garantir Direitos. É possível uma vida melhor!”

 

O STEC participou na manifestação nacional de 17 de abril juntando-se aos milhares de trabalhadores que mais uma vez se manifestaram rejeitando o pacote laboral e exigindo a sua retirada bem como medidas governativas que levem a outro rumo no qual os trabalhadores sejam valorizados, promovendo o progresso e a justiça social. O Pacote Laboral é um ataque direto aos trabalhadores, que normaliza a precariedade, destrói direitos e baixa ainda mais os salários. Aumentar salários e garantir direitos é uma necessidade!

 

 

03_17_cartoon_dia-do-pai