Trabalhadores e reformados da CGD, em conjunto com amigos e familiares juntaram-se no Porto e em Lisboa para comemorar e reafirmar os valores de Abril.
No Porto, a comemoração realizou-se nas instalações do STEC, na tarde de 24 de abril. Num convívio-lanche entre colegas e contando com a participação da Secção de Música dos Serviços Sociais da CGD, viveram-se momentos animado relembrando a data histórica do 25 de abril. No final os participantes integraram as comemorações oficiais na Avenida dos Aliados assistindo aos concertos e fogo de artifício.


Em Lisboa, a comemoração teve lugar na Casa do Alentejo, na noite de 30 de abril, num participado e alegre jantar com convívio, onde a música ficou mais uma vez a cargo do Trio “La Follie”, trazendo-nos músicas do cancioneiro e da história do nosso País, colocando muitos dos participantes a cantar.


Em representação da Associação 25 de Abril, participou e interveio o Comandante Ramiro Rodrigues, figura destacada do Movimento das Forças Armadas e presença habitual neste nosso convívio.
Ambas as iniciativas incluíram intervenções do STEC sobre o 25 de Abril e a sua importância para Portugal e para os trabalhadores da CGD e como não poderia deixar de ser com a entoação da “Grândola” em canto coletivo, acompanhado pelos músicos.