O STEC marcou uma forte presença na Marcha Nacional de dia 8 de novembro, organizada pela CGTP-IN, juntando-se aos mais de 100 mil trabalhadores que, vindos de norte a sul do país, encherem as avenidas de Lisboa com a voz da rejeição ao pacote laboral e de exigência de soluções aos problemas de todos os dias.

Foi uma importante demonstração de unidade de todos os trabalhadores neste momento essencial para a defesa dos direitos e por melhores condições de vida e de trabalho, rejeitando o Pacote Laboral, exigindo ao governo que recue neste ataque generalizado aos direitos, retirando o Pacote Laboral que apresentou e que revogue as normas gravosas que já hoje existem na legislação laboral e que tanto prejudicam os trabalhadores.


Nesta marcha foi anunciada, pelo Secretário-Geral da CGTP- IN uma GREVE GERAL – Contra o Pacote Laboral, em convergência com a UGT, para o próximo dia 11 de dezembro.
O STEC continuará, como sempre, na luta pela defesa dos trabalhadores e dos direitos laborais, participando ativamente contra a aprovação destas alterações da legislação laboral!
Mantém-te atento, informado e participa!
Juntos somos mais fortes!
A Direção