
Caro colega:
De acordo com a convocatória que juntamos, decorrerá, no próximo dia 26 de novembro, a Assembleia Geral Extraordinária do STEC, para votação da alteração dos estatutos, proposta pela Direção, que também se junta.
Os associados poderão votar nas Mesas colocadas na Sede do STEC, ou nas Delegações de Coimbra e Porto. Em caso de impossibilidade poderão votar por correspondência, devendo utilizar, para o efeito, os envelopes e boletim de voto que lhe são fornecidos.
Para votar por correspondência deve ter em atenção o seguinte:
- O boletim de voto, depois de assinalado, deverá ser dobrado em quatro, com a parte impressa voltada para dentro e introduzido no envelope pequeno, que deverá preencher com os dados nele solicitados, incluindo a assinatura;
- Depois de encerrado, deve introduzir o envelope pequeno no sobrescrito dirigido à Mesa da Assembleia Geral do STEC (tem porte pago) e enviá-lo por correio.
Chamamos a atenção para o facto de que, segundo o determinado nos Estatutos, só serão considerados válidos os votos por correspondência recebidos na Mesa da Assembleia Geral até às 17,30 horas do dia da votação (26/11/2025).
Por esse motivo, deve proceder à sua remessa com a máxima antecedência, a fim de evitar que o seu voto chegue fora do prazo estatutariamente estabelecido.
A MAG