stec_logo
Terça-feira, 30 de Novembro, 2021

INFORMAÇÃO STEC

NEWSLETTER
img_newsletter
Newsletter 07
NEWSLETTER
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

07_III_jornadas_sindicais

 

JORNADAS SINDICAIS 2020

 

O STEC vai levar a efeito as III Jornadas Sindicais, durante o mês de outubro, dirigidas aos Delegados Sindicais e a realizar descentralizadamente em Lisboa, Porto e Coimbra; respeitando os normativos de segurança decorrentes do contexto atual Covid 19.

 

Estas Jornadas têm como objetivo recolher as mais diversas experiências e conhecimentos, bem como apetrechar os Delegados Sindicais de mais e melhores ferramentas, para que a nossa Ação, no seu todo, saia melhorada.

 

Precisamos de saber mais, compreender os fenómenos, e descodificar as mudanças. 

 

Por ser cada vez mais imperativo debater e refletir conjuntamente e para que possamos todos ficar a ganhar com mais conhecimento sobre a atividade sindical, apelamos à participação de todos os Delegados Sindicais do continente e ilhas!

 


 

07_teletrabalhoTELETRABALHO PARA PAIS COM FILHOS ATÉ AOS 3 ANOS

 

O trabalhador com filho até 3 anos pode requerer o regime de teletrabalho desde que compatível com a sua atividade e a empresa detenha os recursos necessários para a sua aplicação. (nº 3 do artigo 166º Código do Trabalho).

 

Mais informações aqui.

 


 

07_apoios_sociais

 

SABIAS QUE…

 

Desde 1 de janeiro de 2013 que o STEC dispõe de Apoios Sociais aos sócios que tenham no mínimo um ano de antiguidade para próteses oculares, próteses auditivas e nascimentos ou adoções.

 

Mais informações aqui.

 

Aproveitamos para informar que o STEC se encontra a estudar a possibilidade de criar novos Apoios Sociais, bem como alterar e ajustar alguns dos já existentes em benefício dos seus associados.

 

Mantém-te atento!

 

 


 

05_quizz

VOTAÇÃO STEC

 

Consideras que a CGD tem tomado as medidas necessárias para proteger os trabalhadores do risco de contágio por COVID 19?

a) Sim;
b) Não;
c) Não sei;

 

Já manifestaste a tua opinião? Podes fazê-lo AQUI.